(11) 3892-2302 contato@turismodeexperiencia.com.br
(11) 3892-2302 contato@turismodeexperiencia.com.br

Rota 66 de Moto – Tour Guiado USA

0
Price
Price

    Ao enviar este formulário, você nos autoriza a entrar em contato com você.

    Save To Wish List

    Adding item to wishlist requires an account

    588

    Porque fazer sua reserva com a Turismo de Experiência

    • Garantia do melhor preço
    • Atendimento Premium
    • As melhores experiências e tours
    • Segurança para sua viagem

    Converse com a nossa equipe

    Será um prazer conversar com você sobre a sua próxima viagem!

    (11) 3892-2302

    contato@turismodeexperiencia.com.br

    Detalhes do roteiro

    Neste pacote de viagem, você conhecerá o mundialmente famoso “Route 66 Motorcycle Tour” viaja a original Rota 66, conhecida como “Rodovia principal da América” e também “A mãe das Rodovias”, com extensão de mais de 4.500 quilômetros, cruzando o país de Chicago a Los Angeles, atravessa três fusos horários e 08 Estados: Illinois, Missouri, Kansas, Oklahoma, Texas, Novo México, Arizona e Califórnia. A Rota 66 foi caminho de migrantes, sonhadores, aventureiros, e de toda uma geração de viajantes que queriam conhecer o outro lado dos Estados Unidos. Os anos 50 foram os anos de glória da “Mother Road”, quando milhares de carros andavam de para-choques encostados para cruzar o país. Hotéis, postos de gasolina, restaurantes clássicos e a “Nova” América estava por toda a parte. Muitos trechos tradicionais da lendária Route 66, restaurantes, postos de combustível, marcos e locais nostálgicos, ainda estão preservados como eram na década de 50. Este famoso e tradicional tour é como um sonho de viagem para passear de moto. Este é o principal Tour Guiado da América! Este passeio pode iniciar por vários dos endereços da EagleRider e você pode fazê-lo pilotando uma Harley Davidson, Honda, Kawasaki, Triumph, Spyder ou BMW.

     

    São 15 dias /14 noites

     

     

    Consulte preços.

    Roteiro

    Dia 1Chegada em Chicago

    Assim que desembarcar no Aeroporto Internacional de Chicago dirija-se para o hotel. Em Chicago você estará na maior e mais excitante cidade dos Grandes Lagos. Chicago tem um horizonte interminável, inúmeros museus, restaurantes e cafés, bares e discotecas prestigiando o forte vínculo que a cidade tem com o jazz e o patrimônio do Blues. Aproveite sua estádia em um dos melhores hotéis do centro de Chicago, The Historic Drake Hotel- 4 estrelas.

    Dia 2Chicago à Springfield

    Logo pela manhã você retira sua moto e segue estrada em sua viagem pela América. Paralela a I-55, aqui inicia a lendária Rota 66, cortando o Estado e seguindo todo o tempo pela Costa do Pacífico, você vislumbrará os velhos tempos da América. De Chicago, você segue ao Sul passando pela parada da cidade do velho caminhão McLean, e acelerando através da área de mineração de carvão de Illinois- ao longo da Pontiac Trail, o nome original da estrada neste trecho em direção a Springfield, a capital do estado de Illinois. Aproveite nesta noite a estada no Downtown Hilton Springfield ou no histórico Abraham Lincoln Hotel, ambos estão a poucos passos do local da casa de Abraham Lincoln em Illinois.

    Dia 3 Springfield à St. Louis

    O passeio te levará ao distante sul assim que você seguir para St. Louis, uma das cidades mais importantes desta viagem. Haverá inúmeras estradas locais, convidativas para algumas paradas – você definitivamente deve ver a famosa parada de caminhões de Dixie, “A estátua de Nossa Senhora da Estrada”, Litchfield e o “Paris Stop Café”. Separe um tempo para visitar as Meramec Caverns, assim que você seguir pelo Rio Mississippi e não perca a fomosa “Chain of Rocks Bridge”. Agora você está em Missouri, o estado onde as florestas encontram as pradarias e o Rio Mississipi encontra o Rio Missouri. Aproveite o curto passeio de hoje pelo “portal para o oeste”, St. Louis. Está maravilhosa cidade repousa ao longo das margens do poderoso Rio Mississipi e é a casa de algumas das melhores músicas ao vivo e churrasco de costela do país. Nosso hotel hoje á noite é o belo Hampton Inn, que oferece uma incrível vista do Arco de St. Louis.

    Dia 4St. Louis à Joplin

    Tente acordar cedo hoje caminhar pela rua e curtir a vista matutina do Arco de St. Louis e do Rio Mississipi, antes de alcançarmos a estrada. Nós deixaremos a cidade rapidamente assim que nos aprontarmos para desfrutar a ondulação das colinas do Missouri que faz desta área tão bela e divertida de pilotar. Prepara-se para almoçar no meio do nada, onde fazem um dos melhores churrascos que você saboreará! Hoje passaremos á noite em Joplin, uma cidade que foi duramente atingida por um enorme tornado em 2011. Vamos curtir com a população local no pequeno centro da cidade e ouvir algumas incríveis histórias de como foi estar no meio do enorme tornado!

    Dia 5Joplin à Oklahoma City

    De Joplin você segue para oeste através de Oklahoma e segue o contorno de terra que sempre esteve ali. Você vai cobrir 160 Km do velho oeste da cidade Indígena entre Tulsa e Oaklahoma City. Em 1830 toda esta terra foi tida como inútil, foi deixada de lado por ser Território Indígena – uma terra conveniente largada para a chamada Cinco Tribos Civilizadas que bloqueou o estabelecimento dos brancos nos estados do sul. The Choctaw e Chickasaw do Mississipi, o Semilnole da Flórida, e o The Creek do Alabama foram atribuidos a compartilhar, enquanto o restante foram dados aos Cherokee da Carolina, Tennessee e Georgia. Hoje em dia o estado tem uma grande populaçao Indígena Nativa Americana – “Oaklahoma” em Choctaw significa “homem vermelho”. Mais ao oeste você pilotará através de El Reno, sobre a longa ponte de 1 milha, perto de Bridgeport e dentro de Oklahoma City, o coração e alma do país da rota 66! Aproveite sua estádia de hoje a noite no bairro de Bricktown no coração da cidade de Oklahoma, repletos de restaurantes, bares e lojas.

    Dia 6Oklahoma City à Amarillo

    Esta manhã você deve levantar cedo para a sua viagem até o Panhandle, a parte mais ao sul das grandes planicies, muitas vezes chamadas “The Real Texas”. Certamente satisfaz a fantasia de como o Texas deve ser, uma vez que o búfalo e os nativos, foram conduzidos a se afastarem do que foi visto como um país de fronteira perigosa e inabitável, o Panhandle começou por volta de 1.870 a produzir ótimos recursos naturais. Hélio e óleo,especialmente em Amarillo, assim como a agricultura trouxe riqueza para a região, que é lar de algumas das maiores fazendas do mundo. Amarillo pode parecer cortado do resto do Texas, mas ergue-se sobre uma das maiores estradas do país I-40 (a lendária Rota 66), cerca de 480 km de Albuquerque e 400 km a Oeste de Oklahoma City. Amarillo vem do espanhol e significa “amarelo”, a cor que é tão caracteristica nesta região. O hotel de hoje a noite é o famoso Ambassador no centro de Amarillo. Nossos bons amigos do “The Big Texan Steakhouse” vão pegar nosso grupo no hotel em uma frota de velhos Cadillacs com enormes buzinas de touro atravessando o capô e nos levarão para desfrutar absolutamente dos melhores filés do Texas!

    Dia 7Amarillo à Santa Fé

    Hoje você deixa o Texas e seguirá a caminho para “A Terra do Encatamento”, Novo México, depois de passar através do mundialmente famoso Cadillac Ranch. Que tal a cidade fantasma de Glen Rio, onde você pode ficar com um pé no Novo México e o outro no Texas? Com 5 estados atrás e 3 ainda pela frente, você pilotará sua moto através da terra dos Indios Comanche e até Tucumcari, a maior cidade entre Albuquerque e Amarillo. Você vai seguir através das altas planícies e altitudes de Santa Fé no Novo México. Santa Fé é uma das mais belas e mais antigas cidades da América, e será sua base nas próximas duas noites. Aproveite o hotel no coração da cidade velha de Santa Fé e apenas a alguns passos da praça e missão do centro histórico.

    Dia 8Santa Fe

    Hoje é a aportunidade de descansar e apreciar o sabor desta cidade de quase 400 anos de idade. A mistura de culturas aqui tornam-se evidentes, o estilo arquitetônico no Sudoeste é associado ao da capital da cidade do Novo México. Talvez você queira passear ao longo do vale do rio até a velha cidade dos Indios Nativos Americanos de Taos, curtir um passeio de balão ao nascer do sol ou brincar de cowboy por um dia, montado em um cavalo e passear ao longo da montanha ou pela trilha do canyon.

    Dia 9Santa Fe à Gallup

    Esta manhã você vai seguir para o Sul, indo para Albuquerque, a maior cidade do Novo México com um terço da população do estado. Albuquerque se alastra no coração do Novo México, onde a principal estrada ferroviária leste-oeste atravessa do Rio Grande até a velha estrada Sul para o México. Atravessaremos o Rio Grande e seguiremos para o Oeste, por campo aberto e pelos tons do sertão Navajo. Mais adiante pilotaremos através da Cibola National Forest em direção da famosa Rota 66 na cidade de Gallup, antiga cidade ferroviária e reduto de Indios. Curta hoje a noite com seus companheiros de todos os lugares do mundo em um hotel simpatizante de motociclistas em Gallup.

    Dia 10Gallup à Grand Canyon

    De Gallup é apenas meia hora até a fronteira do Arizona. Assim que entrar no estado do Arizona, desfrute de uma passeio muito cênico através da Petrified Forest, uma floresta pré-histórica fossilizada de arvóres gigantes que tem sido desenterradas pela erosão. Apenas uma dúzia de milhas mais ao oeste você alcança Holbrook e Winslow, duas antigas cidades da Rota 66 que continuam vivas pelos caminhoneiros transcontinentais. Enquanto a maior parte dos grupos param em Flagstaff ou Williams no Arizona, nós rodaremos mais adiante para passar a noite a apenas uma milha da margem sul do Grand Canyon! Hoje a noite você vai se sentar com uma bebida gelada na mão, e curtir o pôr do sol do lado sul do Grand Canyon. O sonho está se tornando realidade.

    Dia 11Grand Canyon à Laughlin

    Para aqueles que querem ter uma visão mais ampla do Grand Canyon nos avise para que possamos providenciar pela manhã um passeio de helicóptero sob o coração do lado Sul. Mais tarde teremos tempo suficiente de pilotar, parar para tirar fotos e apreciar as incríveis vistas. Nós deixaremos o Grand Canyon e pegaremos a Rota 66 de volta para Williams, antes de seguir para as famosas cidades da Rota 66 de Seligman, Peach Springs, Hackberry, Kingman e claro a cidade fantasma do velho oeste de Oatman, no Arizona. Hoje a noite relaxaremos ao longo do Rio Colorado casa da melhor churrascaria do Oeste do Texas!

    Dia 12Laughlin à Las Vegas

    Hoje será um passeio rápido e faremos um pequeno desvio pelas incríveis luzes e sons de Las Vegas! Não teremos nenhuma despesa extra em Las Vegas, pois teremos um tratamento de primeira classe em um dos mais famosos hotéis da The Strip. A EagleRider está trabalhando com hotéis como o Tropicana, Palmas e MGM Grand para 2013! Uma coisa é certa, o seu tempo em Vegas pode ser curto, mas com certeza será muito bem aproveitado! Tente dormir um pouco, pois amanhã pegaremos a Rota 66 de onde paramos ontem.

    Dia 13Las Vegas à Victorville

    Hoje iremos para a Califórnia, o último estado de nossa viagem pela lendária Rota 66. Você vai atravessar o Devil’s Playground e pilotar ao longo do Deserto de Mojave, que oferece uma das paisagens mais dramáticas no Sul da Califórnia, rodando por prados verdejantes, surpreendentes formações vulcânicas, grandes árvores Joshua, e ainda pinheiros em alguns pontos. Do deserto você irá direto para os refrescantes pinheiros das montanhas de San Gabriel. Seguindo para Victorville, onde será sua base por hoje a noite.

    Dia 14Victorville à Los Angeles

    Hoje você está à caminho para o destino final da viagem pela lendária estrada americana – Los Angeles. Você segue para Santa Mônica, onde a Histórica Rota 66 termina no Boulevard Santa Monica é o mais antigo e maior balneário de Los Angeles, e que foi uma vez um extravagante parque à beira mar, agora é uma comunidade saudável de autoconhecimento. Passe a tarde visitando e curtindo Hollywood com o famoso Teatro Chinês, Beverly Hills, Rodeo Drive e muito mais. Pilotos sempre ficam abalados quando estão no Pier de Santa Monica e olham para a placa “End of the Trail”. Há um sentimento de alegria e euforia em ter completado a viagem que a maioria das pessoas sonham. E um sentimento de tristeza quando se pensa que o passeio chegou ao fim. A grande notícia é que o próximo passeio ainda é um sonho distante, mas a EagleRider aguarda ansiosamente em recebê-lo novamente muito em breve.

    Dia 15Partida de Los Angeles

    Hoje a emocionante viagem termina em Los Angeles. Por favor, certifique-se de nos avisar caso queira mais uma ou duas noites extras em Los Angeles para aproveitar os pontos turísticos. Podemos até mesmo arranjar um desconto no aluguel de moto! Até o ano que vem!

    Fotografias