contato@turismodeexperiencia.com.br contato@turismodeexperiencia.com.br

BIKE & HIKE - Lagos e Vulcões do CHILE

Chile

Informações

Descubra caminhadas e ciclismo destino Lagos e Vulcões no Chile. Andar de bicicleta e caminhar pelas estradas tranquilas do sul do Chile é uma experiencia maravilhosa. Este programa é andar em bicicleta e caminhadas a nível intermediário e avançado.

Período

7 dias / 6 noites

Roteiro

1º DIA , Santiago - Temuco - Malalcahuello
Após a chegada, os nossos guias estarão esperando no aeroporto de Temuco para recepcionár-los e levar a uma pequena aldeia de montanha pitoresca chamado Malalcahuello, onde te espera um banho termal relaxante no hotel.

Os guias irá ajudá-lo a montar e ajustar suas bicicletas e, em seguida, dar um breve warm-up para garantir que tudo foi perfeito. À noite se realizará uma apresentação de orientação e informações turísticas. Depois disso, vamos desfrutar de um jantar de boas-vindas com guias locais e Staff.
Comida: Jantar de Boas Vindas
Ciclismo distância: 20 km
Ciclismo tempo: uma hora

2º DIA, Geopark Kütralkura e Cordilheira dos Andes
Hoje, os nossos veículos de apoio vai nos levar para o lado leste da Sierra Nevada, passando por Las Raices Tunnel, o mais longo no Chile (4.5 km). Aqui vamos fazer o nosso segundo passeio de bicicleta, viajando ao longo das margens do rio Lonquimay vale quase plano.

Todo o percurso atravessa o território do Geopark Kütralkura (com selo da UNESCO), uma das estradas mais suaves área de superfície. Bicicleta também passar pelas terras de várias comunidades Pewenche e, finalmente, subir os Andes pela passagem de Pino Hachado Internacional até a Alfândega.

A estrada é bastante montanhosa com várias secções planas e algumas pequenas subidas. Se você quiser pedalar uma boa inclinação, você pode estender a rota 22 quilômetros, com a altura máxima de 1.884 metros acima do nível do mar. Ao chegar à fronteira com a Argentina, pode desfrutar de uma paisagem de tirar o fôlego de Los Andes. Em seguida, regressaremos em veículo para o nosso hotel.

Refeições: Café da manha, picnic e Jantar
Ciclismo distância: 57 km + 22 km
Tempo Ciclismo: aprox. 3,5 horas a 1,5 horas de opção adicional
Durante a condução em qualquer lugar: Antes de caminhar, 30min / Após o passeio, 90min ao Hotel

3ª DIA, vulcão Lonquimay - Pucon
Vamos caminhar pelas trilhas do primeiro Geopark do Chile, Kütralkura. Hoje vamos andar por um caminho que vai para o Cerro Coloradito em Malalcahuello National Reserve. Nós será cercado por antigo Araucarias, até um ponto de vista impressionante de quatro vulcões: Lonquimay, Sierra Nevada, Llaima e Villarrica. A trilha não é difícil, e tem uma grande beleza cênica.

Em seguida, voltar para o hotel e continuar a nossa viagem para Pucon, a capital do turismo aventura do Chile.
Chegando em Pucon irá para provar a tripulação montanha vai usar no dia seguinte para escalar o vulcão Villarrica. Pernoite em Pucon.
Refeições: Café da manhã e Picnic
Caminhadas tempo: 3 a 5 horas

4º DIA Subida ao Vulcão Villarrica
Hoje às 06:30 tem que estar pronto a tempo, e se as condições meteorológicas forem favoráveis, iremos para a estância de esqui situada na base do vulcão Villarrica 1.400 metros. Ascender ao Villarrica vulcão ativo é sem dúvida uma experiência única na vida, o aumento não é técnico, mas você deve estar em boa forma para chegar ao topo.

Uma vez que chegou à área de estacionamento, você pode comprar o bilhete para o teleférico que vai nos levar para o topo da encosta de esqui a 1.800 metros, salvando pelo menos duas horas de caminhada. A partir do topo da tábua de salvação começamos a subir as encostas do vulcão, parando brevemente a cada 30 minutos, tendo um tempo de pausa mais longa quando estamos a meio caminho da cratera.

Se encontrarmos neve dura ou gelo, vamos, vamos utilizar crampons e machados de gelo, e depois de 5 horas chegamos ao vivo os 2.847 metros acima do nível do mar (m) cratera. A vista do topo são absolutamente exorbitante, com vista para cinco lagos e vários vulcões na distância como o Llaima e Lanín. A descida é divertido, especialmente quando se pode deslizar na neve com a nossa volta. Regressaremos ao redor das 17:00 horas em veículo para Pucon. Noite livre.
Refeições: Café da manhã e Picnic
Caminhadas tempo: 5 a 8 horas

5º DIA, Rota do balneário
Esta manhã nós começamos a pedalar desde o hotel até o lago Caburgua e depois para as famosas fontes termais de Pucon. A viagem de hoje é uma combinação de colinas com algumas subidas curtas na segunda metade do percurso. Ao longo da caminhada de hoje, o nosso guia nos ajudará a identificar várias espécies de pássaros e árvores como nós passamos belas fazendas e apreciamos as vistas do vulcão Villarrica.

Com alguma sorte, vamos ver fumaça saindo deste vulcão ativo. Depois de caminhar na estrada para as fontes termais, vamos desfrutar de um almoço e, em seguida, um relaxante banho de imersão em uma piscina de água mineral quente. Mais tarde, de volta ao veículo de volta ao nosso hotel em Pucon, ou você pode optar por devolver uma bicicleta, se desejar.

Tarde livre, jantar não está incluído.
Refeições: Café da manhã e almoço
Ciclismo distância: 52 km
Ciclismo tempo: 3 horas aprox.
Durante a condução na van: 40 min a partir de fontes de água quente para o hotel em Pucon.

6º DIA, Rota 7 Lagos do Chile
Cada dia do passeio encontramos beleza extraordinária e hoje não é excepção. Ciclismo de hoje em uma rota de bicicleta mais cênicas no Chile, a Rota dos 7 Lagos. Vamos pedalar ao longo das margens de dois belos lagos e Panguipulli Calafquen, e cobrem três quartos do caminho ao redor do Villarrica, um majestoso vulcão coberto de neve está ativo. Esta estrada é suave e silenciosa como quase nenhum veículos que circulam por aqui.

Em um ponto na rota, veremos cinco vulcões !!. Teremos um almoço piquenique na praia do Lago Panguipulli - que significa "terra dos leões" - enquanto aprecia a vista para os vulcões no sul do Chile. A partir daqui, nós continuamos andando pelo lago Panguipulli até o final da estrada de asfalto perto da aldeia de Choshuenco. Deste ponto de volta para Pucon e nos preparamos para um jantar de despedida.

Refeições: Café da manhã, piquenique e jantar de despedida
Ciclismo distância = 60 km para 90 km
Ciclismo tempo: 4-6 horas aprox.

7º DIA Temuco Airport (ZCO) - Pucon
Infelizmente, é hora de dizer adeus ao belo destino de lagos e vulcões no Chile. Depois do almoço, vamos viajar de carro para o aeroporto de Temuco para tomar o vôo de volta para Santiago. Foi uma viagem que vai sempre lembrar!

Fim dos serviços.
Refeições: Café da manha.
Por favor reservar os seus voos domésticos após 10:00 am.

Hotéis Previstos

Hotel & Spa Corralco 4*
Pucon Green Park (3*) ou similar.

Incluso no Pacote

• Guia de ciclismo profissional (1 guia até 9 passageiros, 2 guias para 10+ pessoas);
• Guia de montanha profissional (1 guia até 6 passageiros);
• Transporte privado com reboque de bicicleta;
• Alojamento em hotéis de 3 estrelas;
• Refeições conforme itinerário;
• Equipe de montanha com a escalar vulcão Villarrica;
• Seguro de Acidentes (obrigatório);
• Bicicleta básica de reposição (colhedores, câmeras, rodas e raios);
• Todas as atividades conforme itinerário;
• Entradas a parques e spas nacionais;
• Todas as rotas pode ser estendido até 20 km adicionais.

Não Incluso

• Outras partes de bicicletas e componentes (desviador, prato, garfo, etc.);
• Lavanderia;
• Gorjetas em restaurantes e hotéis;

Preço

a partir de USD 3395,00 por pessoa

Mais Informações

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Desenvolvido por

  • beat
Topo