contato@turismodeexperiencia.com.br contato@turismodeexperiencia.com.br

Viva a magia da Ilha de Páscoa

Chile

Informações

Fascinante e isolada do mundo, a Ilha de Páscoa (Rapa Nui, no idioma nativo) é a última fronteira da América do Sul. Localizada a 3500 quilômetros da costa chilena, suas raízes são essencialmente polinésias. Bravos navegadores do oeste do Pacífico aqui aportaram por volta do ano 1000, estabelecendo uma civilização singular onde acreditavam ser o “umbigo do mundo”, repleta de mistérios.

A mais perene e indisfarçável das questões refere-se aos seus principais símbolos, os moais. Estas gigantescas estátuas de pedra vulcânicas, de 1 a 10 metros de altura e pesando até 80 toneladas, espalham-se por todo o perímetro da ilha, são praticamente o último legado de um povo cuja escrita e cultura praticamente desapareceram. Como foram construídas e qual sua função são tema de debates acalorados. Contemplá-los desperta introspecção e a apaixonada busca por uma resposta.

Período

4 dias / 3 noites

Roteiro

1º dia - PRAIA DE ANAKENA
Saída do turismo do hotel do outro lado da rota Moai, Estas esculturas colossais esculpidas em rocha vulcânica estão espalhadas por toda a ilha. Visita ao "Ahu" ou plataformas cerimoniais, começando com Ahu Vaihu ***, cercado por Moais que se deitou de bruços no chão. Em seguida, visita a Ahu Akahanga, onde o primeiro rei da ilha foi enterrado.

O passeio continua até Vulcão Rano Raraku, localizado perto da costa sul e aos pés de Poike, A cratera mais espetacular da zona, onde os nativos antigos esculpido Estes gigantes de pedra.

Mais tarde, partida para Ahu Tongariki, o maior plataforma de Moai na ilha, é formado por 15 Moais. O local foi destruído maio 1960 por um tsunami, e tem-foi restaurado principalmente graças à fundamentos japoneses.

Chegada ao Ahu Te Pito Kura, onde há uma enorme rocha esférica eo Moai Paro, a estátua a maior da ilha. Mais tarde, a chegada de Anakena, uma das mais belas praias da ilha. Regresso ao hotel.
*** Nota: área Vaihu está fechado devido a trabalhos, em vez desta zona eles terão mais tempo em Rano Raraku.

2º dia - ORONGO
Partida do hotel, em direção vulcão Rano Kao, dentro de sua profunda cratera há um lago de água doce coberto com totora.Located no topo da cratera é Orongo, o centro onde a cada ano a cerimônia Homem Pássaro ou Tangata Manu foi celebrada, Aqueles Atualmente festividades ocorrem durante o verão.

Existem mais de 100 pinturas rupestres representando o deus fazer fazer, o Tangata Manu, eo mar pássaro Manutara, entre outros. Visita às cavernas Ana Kai Tangata, que contém várias pinturas rupestres. Partida para a plataforma cerimonial Ahu Vinapu, conhecido por STI perfeição arquitetônica. Regresso ao hotel.

*Snorkeling
Duração 2.5 horas aprox.

Para aqueles que não se arriscam para o mergulho profundo, mas quer ver o fundo do mar e os peixinhos da Ilha, se leva os visitantes em um lugar muito bonito, onde poderao desfrutar de mergulhar com snorkel e ver todas as belezas do mar de Rapa Nui.

3º dia - AHU AKIVI
Saída do hotel em Hanga Roa, no sentido norte em direção Ahu Akivi, plataforma composta por 7 Moais. Estes são os únicos Moais na ilha que foram posicionados de frente para o sea.Departure a Ana Te Pahu, também conhecida como a Caverna do Bananas.

O passeio continua visitando o Puna Pau, pedreira Quando o Pukao Onde esculpido, são Pukao Também conhecido como o penteado típico ou os chapéus do moai. Aqui é possível aprender mais sobre a fabricação, construção e processo de transporte de Estas esculturas colossais esculpidas na rocha vulcânica.Retorno ao hotel em Hanga Roa.

*Tour de talhar Moai
Duração 2 horas aprox.

É compartilhada com uma família indígena Rapa Nui no quintal de sua casa, onde os materiais são entregues aos passageiros (pedra e cinzel). O artesão começa a explicar que é a base da escultura que será feito. Juntos, eles vão talhando e aperfeiçoando o trabalho.

O artesão ajudará a corrigir, si for necessário. Em duas horas de intenso trabalho, o passageiro recebe uma pedra Moai esculpidas pelo mesmo, o que é mais interessante é que ele leva sua arte e a experiência de esculpir em Rapa Nui.

Hotéis Previstos

Hotel Otai

Incluso no Pacote

•  Suco fresco ou bebida de boas vindas;
•  Uma noite de alojamento com pequeno-almoço;
•  Traslado Aeroporto / Hotel. Boas-vindas com colar de flores;
•  Traslado Hotel / Aeroporto. Colar de despedida polinésia;
•  Guia em espanhol - Inglês - Francês.

Não Incluso

• As tarifas não incluem gorjetas, entrada para o Parque Nacional e Museu;
• Reservamo-nos o direito de alterar as excursões, de acordo com as condições climáticas ou outras.

Preço

a partir de USD 2343,00 por pessoa

Mais Informações

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Viabilizado por

  • beat
Topo