contato@turismodeexperiencia.com.br contato@turismodeexperiencia.com.br

Viva a magia de Rapa Nui (Ilha de Páscoa)

Chile

Informações

Nesta experiência de viagem, você conhecerá a Ilha de PáscoaFascinante e isolada do mundo, a ilha também conhecida como Rapa Nui (Ilha Grande no idioma nativo) é a última fronteira da América do Sul. Localizada a 3500 quilômetros da costa chilena, suas raízes são essencialmente polinésias. Bravos navegadores do oeste do Pacífico aqui aportaram por volta do ano 1000, estabelecendo uma civilização singular onde acreditavam ser o “umbigo do mundo”, repleta de mistérios.

A mais perene e indisfarçável das questões refere-se aos seus principais símbolos, os moais. Estas gigantescas estátuas de pedra vulcânicas, de 1 a 10 metros de altura e pesando até 80 toneladas, espalham-se por todo o perímetro da ilha, são praticamente o último legado de um povo cuja escrita e cultura praticamente desapareceram. Como foram construídas e qual sua função são tema de debates acalorados. Contemplá-los desperta introspecção e a apaixonada busca por uma resposta.

Período

4 dias / 3 noites

Roteiro

1º dia - PRAIA DE ANAKENA
Saída do turismo do hotel do outro lado da rota Moai, Estas esculturas colossais esculpidas em rocha vulcânica estão espalhadas por toda a ilha. Visita ao "Ahu" ou plataformas cerimoniais, começando com Ahu Vaihu ***, cercado por Moais que se deitou de bruços no chão. Em seguida, visita a Ahu Akahanga, onde o primeiro rei da ilha foi enterrado.

O passeio continua até Vulcão Rano Raraku, localizado perto da costa sul e aos pés de Poike, A cratera mais espetacular da zona, onde os nativos antigos esculpido Estes gigantes de pedra.

Mais tarde, partida para Ahu Tongariki, o maior plataforma de Moai na ilha, é formado por 15 Moais. O local foi destruído maio 1960 por um tsunami, e tem-foi restaurado principalmente graças à fundamentos japoneses.

Chegada ao Ahu Te Pito Kura, onde há uma enorme rocha esférica eo Moai Paro, a estátua a maior da ilha. Mais tarde, a chegada de Anakena, uma das mais belas praias da ilha. Regresso ao hotel.
*** Nota: área Vaihu está fechado devido a trabalhos, em vez desta zona eles terão mais tempo em Rano Raraku.

2º dia - ORONGO
Partida do hotel, em direção vulcão Rano Kao, dentro de sua profunda cratera há um lago de água doce coberto com totora.Located no topo da cratera é Orongo, o centro onde a cada ano a cerimônia Homem Pássaro ou Tangata Manu foi celebrada, Aqueles Atualmente festividades ocorrem durante o verão.

Existem mais de 100 pinturas rupestres representando o deus fazer fazer, o Tangata Manu, eo mar pássaro Manutara, entre outros. Visita às cavernas Ana Kai Tangata, que contém várias pinturas rupestres. Partida para a plataforma cerimonial Ahu Vinapu, conhecido por STI perfeição arquitetônica. Regresso ao hotel.

*Snorkeling
Duração 2.5 horas aprox.

Para aqueles que não se arriscam para o mergulho profundo, mas quer ver o fundo do mar e os peixinhos da Ilha, se leva os visitantes em um lugar muito bonito, onde poderao desfrutar de mergulhar com snorkel e ver todas as belezas do mar de Rapa Nui.

3º dia - AHU AKIVI
Saída do hotel em Hanga Roa, no sentido norte em direção Ahu Akivi, plataforma composta por 7 Moais. Estes são os únicos Moais na ilha que foram posicionados de frente para o sea.Departure a Ana Te Pahu, também conhecida como a Caverna do Bananas.

O passeio continua visitando o Puna Pau, pedreira Quando o Pukao Onde esculpido, são Pukao Também conhecido como o penteado típico ou os chapéus do moai. Aqui é possível aprender mais sobre a fabricação, construção e processo de transporte de Estas esculturas colossais esculpidas na rocha vulcânica.Retorno ao hotel em Hanga Roa.

*Tour de talhar Moai
Duração 2 horas aprox.

É compartilhada com uma família indígena Rapa Nui no quintal de sua casa, onde os materiais são entregues aos passageiros (pedra e cinzel). O artesão começa a explicar que é a base da escultura que será feito. Juntos, eles vão talhando e aperfeiçoando o trabalho.

O artesão ajudará a corrigir, si for necessário. Em duas horas de intenso trabalho, o passageiro recebe uma pedra Moai esculpidas pelo mesmo, o que é mais interessante é que ele leva sua arte e a experiência de esculpir em Rapa Nui.

Hotéis Previstos

Hotel Otai

Incluso no Pacote

•  Suco fresco ou bebida de boas vindas;
•  Uma noite de alojamento com pequeno-almoço;
•  Traslado Aeroporto / Hotel. Boas-vindas com colar de flores;
•  Traslado Hotel / Aeroporto. Colar de despedida polinésia;
•  Guia em espanhol - Inglês - Francês.

Não Incluso

• As tarifas não incluem gorjetas, entrada para o Parque Nacional e Museu;
• Reservamo-nos o direito de alterar as excursões, de acordo com as condições climáticas ou outras.

Observações

Ilha de Páscoa experiência, Pacote de Viagens Ilha de Páscoa, Turismo Ilha de Páscoa, misticismo Ilha de Pascoa, viajar para Ilha de Páscoa

Preço

consulte-nos

Mais Informações

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Viabilizado por

  • beat
Topo